Movimentação

Luciano Cartaxo segue na bancada do Governo e nega saída do PT após derrota nas Eleições 2024

Após o resultado da Eleição 2024, conversas de bastidores indicaram para a possibilidade de que Luciano Cartaxo deixasse o PT devido ao resultado.

Luciano Cartaxo, pt, Cartaxo

Luciano Cartaxo (Foto: reprodução)

O deputado estadual Luciano Cartaxo descartou que irá sair do PT agora após a derrota nas últimas Eleições, quando disputou o cargo de prefeito de João Pessoa. Luciano Cartaxo ainda confirmou a permanência na bancada de sustentação do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa.

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (12), Cartaxo declarou que “acabou a eleição municipal e nós vamos continuar fazendo o nosso trabalho aqui”. O deputado reafirmou que segue na base do Governo do Estado e nos quadros do Partido dos Trabalhadores.

Cartaxo antecipou ainda que deverá estar em Brasília ainda este ano para se reunir com outros filiados ao PT. “Nós vamos fazer uma discussão profunda sobre os rumos do PT no congresso que vai haver do partido já agora em dezembro, em Brasília, e eu vou participar”, declarou.

Após o resultado da Eleição 2024, conversas de bastidores indicaram para a possibilidade de que Luciano Cartaxo deixasse o PT devido ao resultado. Luciano Cartaxo ficou em quarto lugar após ter conquistado 49.110 votos no primeiro turno.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Paraíba

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Paraíba

Inverno: temperaturas devem continuar caindo na Paraíba e podem chegar a 15°C em algumas cidades

4

Paraíba

Veneziano diz que candidatura de Adriano Galdino a governador será efetivada quando ele deixar o Republicanos: “está numa condição que não é dele”

5

Paraíba

São Pedro de Belém começa hoje e terá Mastruz com Leite e outros artistas; Prefeitura contratou mais de R$ 500 mil em shows