Política

Eleições da OAB acontecem nesta terça-feira em João Pessoa e nas 11 subseções na Paraíba

As eleições serão realizadas no horário das 9h às 17h em João Pessoa e nas 11 subseções da OAB-PB no interior do estado.

Eleições da OAB acontecem nesta terça-feira em João Pessoa e nas 11 subseções na Paraíba

As eleições para diretoria da instituição, conselhos, subseções e caixa de assistência da advocacia (CAA) para o triênio 2025/2027 da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba (OAB-PB) acontecem nesta terça-feira (19). A disputa é entre Harrison Targino, que tenta a reeleição, Patrícia Azevedo e Paulo Maia, que já presidiu a OAB-PB.

Os advogados (as) aptos a votarem já podem consultar os locais de votação clicando AQUI

As eleições serão realizadas no horário das 9h às 17h em João Pessoa e nas 11 subseções da OAB-PB no interior do estado.

Na capital paraibana, a votação será realizada no Esporte Clube Cabo Branco.

Para ter direito a voto, é necessário o advogado(a) está adimplente com a anuidade da OAB-PB até 30 dias antes do pleito. No momento da votação é necessário apresentar a carteira da OAB e/ou documento de identificação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Servidores estaduais recebem primeira parcela do 13° salário nesta sexta-feira

2

Paraíba

Mulher é morta na porta de casa no bairro do Cristo, em João Pessoa

3

Paraíba

Defensoria Pública recomenda suspensão imediata do concurso da Prefeitura de Pombal

4

Paraíba

Acusado de matar ex-namorada em Solânea trocou de roupa e simulou socorro à vítima, diz polícia

5

Paraíba

Setai Grupo GP fortalece presença em Campina Grande com participação em feira de imóveis