Futuro sucessor

João Azevêdo antecipa que irá dialogar com quatro nomes da base para decidir melhor alternativa para Governo em 2026

João Azevêdo afirmou que 2026 ainda está longe, mas que todos serão ouvidos antes de uma decisão.

João Azevêdo, governador, Romero Rodrigues, Campina Grande, indecisão

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)

O governador João Azevêdo antecipou que irá se reunir e dialogar com quatro nomes da base para decidir melhor alternativa para o Governo da Paraíba em 2026. Declaração foi feita durante coletiva de imprensa em evento na manhã desta quinta-feira (21).

Conforme observou o ClickPB, ao ser questionado sobre como seria a escolha para o sucessor entre os nomes da base, João Azevêdo afirmou que vai esperar o momento certo e dialogar com os possíveis candidatos. “Só tem uma vaga, não pode ter quatro. Então nós vamos dialogar, discutir e encontrar a melhor alternativa, afinal de contas nós fazemos política e a política é de grupo. Aqui não tem interesses pessoais, tem interesse de grupo”, explicou o governador.

Entre os nomes citados estavam o do atual vice-governador Lucas Ribeiro, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado Adriano Galdino, do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e do Secretário de Estado da Infraestrutura Deusdete Queiroga.

João Azevêdo afirmou que 2026 ainda está longe, mas que todos serão ouvidos. “A gente tem aqui partidos da base que precisam e serão ouvidos para que a gente tenha essa definição para 2026”, garantiu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Polícia Federal prende Mauro Cid

2

Política

Ex-ministro Gilson Machado é preso pela Polícia Federal em Recife

3

Política

Em meio a bombardeios em Israel, prefeito Cícero Lucena é levado para bunker e Itamaraty tenta retorno ao Brasil

4

Política

Hugo Motta tira PT de cargo-chave no orçamento em meio à crise do IOF

5

Política

Datafolha: Lula marca 40% de rejeição e 28% de aprovação