Reeleição

Republicanos declara apoio à candidatura do vereador Dinho para presidência da Câmara de João Pessoa

O apoio do Republicanos é visto como um passo estratégico nas articulações políticas para as eleições da presidência da Câmara, que ocorrerão no início do próximo ano.

Republicanos declara apoio à candidatura do vereador Dinho para presidência da Câmara de João Pessoa

O vereador Dinho, atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, já iniciou sua campanha e conquistou o apoio do partido Republicanos. Durante o fim de semana, cinco vereadores do Republicanos se reuniram com Dinho e declararam adesão à sua candidatura por reeleição para o biênio 2025/2026.

Durante o encontro, os vereadores Marcílio do HBE, Marmuthe, Mikika Leitão, Toinho Pé de Aço e Valdir Trindade se reuniram com Dinho para discutir estratégias e fortalecer o compromisso do partido em torno da sua candidatura. O Republicanos está sob coordenação estadual e municipal dos deputados federais Hugo Motta e Wilson Santiago.

O secretário executivo de Turismo de João Pessoa e tesoureiro estadual do Republicanos, Luiz Júnior, que representou o presidente Hugo Motta, também participou da reunião, reforçando a união do partido em prol da reeleição do vereador.

Luiz Júnior destacou a importância da continuidade da liderança de Dinho na Câmara. “Ele tem demonstrado um trabalho exemplar na gestão e é fundamental que tenhamos uma voz forte e comprometida à frente da Câmara Municipal”, afirmou o secretário.

Dinho expressou sua gratidão pelo apoio dos colegas e reafirmou seu compromisso em continuar promovendo ações que beneficiem a população. “Juntos, podemos avançar ainda mais em projetos que melhorem a vida dos cidadãos de João Pessoa”, declarou o vereador.

O apoio do Republicanos é visto como um passo estratégico nas articulações políticas para as eleições da presidência da Câmara, que ocorrerão no início do próximo ano. Com uma base sólida e unida, Dinho se posiciona como um forte candidato à reeleição.

A expectativa é que essa aliança fortaleça não apenas a candidatura de Dinho, mas também a atuação do Republicanos na Câmara Municipal, contribuindo para um ambiente político mais colaborativo e voltado para as necessidades da população.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereador joga Constituição no chão e chama Moraes de ‘ditador’ em Câmara Municipal

2

Política

Gervásio cobra ‘dever de casa’ do PSB e chama partidos e colegas para compromisso em construção de 2026

3

Política

Gervásio Maia prevê dois federais, sete estaduais e um senador pelo PSB: “temos quadro e força para isso”

4

Política

Governador João Azevêdo libera emendas parlamentares e começa a distribuir mais de R$ 160 milhões para prefeituras

5

Política

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”