
Foto: Walla Santos
O Polo Turístico Cabo Branco ainda tem lotes disponíveis para serem oferecidos a empresários, revelou Rômolo Polari, diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) em entrevista ao ClickPB na segunda-feira (25).
De acordo com Rômolo, em relação a novos editais, alguns lotes estão em tratativas no cartório para que fiquem em condição de serem ofertados a empresários. “Ao todo, acho que ainda restam quatro ou cinco lotes”, informou.
O presidente da Cinep ainda destacou a alta procura para empreender no local. “Hoje tem muita gente interessada de fora do Brasil”, ressaltou Polari.
Leia mais no ClickPB:
Bombando em Economia
1
Economia
Davi Alcolumbre diz que derrubada da alta do IOF foi uma derrota para o governo Lula e que Congresso ouviu sociedade
2
Economia
Haddad diz que juristas consideram derrubada do IOF inconstitucional e cita que recursos podem faltar
3
Economia
Sebrae oferece curso gratuito de condutor local de turismo em Patos; veja como se inscrever
4
Economia
Câmara aprova projeto que suspende aumento do IOF; confira como votou cada deputado da Paraíba
5
Economia