Eleições

Pedro Cunha Lima classifica como “fake news” boatos sobre desistência de candidatura ao Governo do Estado e reafirma nome na disputa

O pré-candidato disse que sua intenção é fazer um debate propositivo,

Pedro Cunha Lima classifica como "fake news" boatos sobre desistência de candidatura ao Governo do Estado e reafirma nome na disputa

Foto: Divulgação/Assessoria

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), negou as especulações sobre sua desistência da candidatura ao Governo do Estado e classificou a informação como fakenews.  

O pré-candidato esteve no programa Frente a Frente da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (11) e durante a entrevista afirmou que existe uma tentativa muito forte dos adversários de fragilizar sua pré-candidatura.

“Sou candidato e fico muito honrado em ser uma alternativa para a Paraíba. Em nenhum momento nós mencionamos desistência. Pelo contrário! “, destacou. Pedro disse ainda que o atual governo está incomodado com a sua pré-candidatura e por isso surgem esses boatos. “Foi no final do ano passado, quando muita gente dizia que não ia ter adversário para João Azevêdo, que não ia ter disputa, foi nesse cenário que a gente se levantou para dizer que a Paraíba tinha alternativa e que íamos cumprir esse papel. De lá para cá as coisas só melhoraram”, concluiu.

 O pré-candidato disse que sua intenção é fazer um debate propositivo, falando sobre a Paraíba. “Dizer o que temos que fazer para tirar a Paraíba da situação em que ela se encontra. Vamos seguir nossa caminhada, mostrando que a Paraíba pode muito mais do que a atual gestão estadual apresentou até agora”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Governo Lula libera R$ 180 milhões para compra de ônibus elétricos em João Pessoa

2

Política

Pais denunciam que alunos comem bolacha com água na merenda em escola pública de Santa Rita

3

Política

Governo e Sebrae lançam NEon, evento sobre empreendedorismo em João Pessoa

4

Política

Adriano Galdino rebate George Morais sobre convocação de secretária executiva: “ela não está obrigada a vir”

5

Política

Tribunal de Contas pede que prefeito de Santa Rita entregue documentos sobre contratações de artistas para o São João