TCE

Tião Gomes declara interesse em vaga no Tribunal de Contas: “Se me perguntarem, é claro que eu quero”

Conforme observou o ClickPB, Tião Gomes também afirmou que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB.

Tião Gomes declara interesse em vaga no Tribunal de Contas: "Se me perguntarem, é claro que eu quero"

O deputado estadual Tião Gomes declarou interesse em vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Declaração foi realizada após eleição da mesa diretora na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e divulgada pelo programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (26).

Conforme observou o ClickPB, Tião Gomes afirmou que cumpriu missão na vice-presidência da ALPB e agora almeja vaga no Tribunal de Contas. “A gente ta construindo através do governador, através de Adriano Galdino, através de lideranças de dentro da Assembleia e claro, se me perguntarem se eu quero, é claro que eu quero”, destacou.

A ALPB votou nesta terça-feira (26) a eleição para a Mesa Diretora do biênio 2025-2026. O atual presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos) foi o único inscrito para concorrer e se mantém no cargo por mais dois anos.

Leia mais no ClickPB:

Assembleia Legislativa da Paraíba realiza eleição da Mesa Diretora e Adriano Galdino é mantido no cargo

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande antecipa folha de pagamento do junho aos servidores ativos e inativos

2

Política

Parte superior de primeiro viaduto da duplicação da BR-230 em Campina Grande é liberado nesta sexta-feira

3

Política

Hugo Motta diz que Adriano Galdino tem “temperamento próprio e não tem o que acalmar”

4

Política

Hugo Motta cogita vagas de senador e vice para Republicanos e diz que Lucas tem direito de disputar governo

5

Política

Lucas destaca investimentos de mais de R$ 12 milhões do Governo da Paraíba no Maior São João do Mundo