Ação

Operação no Paraná apreende mais de 250 kg em drogas que seriam enviadas à Paraíba

Durante a operação no Paraná, o responsável pelo transporte da droga para a Paraíba, um homem natural de Patos, foi preso no local. 

operação paraíba, paraná

(foto: reprodução/Draco)

Uma operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e Polícia Civil do Paraná , realizada no último fim de semana, apreendeu mais de 250 kg de drogas, no município de Ponta Grossa (Paraná) que teria como destino municípios do Sertão da Paraíba. Como observou o ClickPB, o responsável pelo transporte do material, um homem natural de Patos, foi preso no local.

Segundo as forças policiais, a droga foi interceptada durante uma operação conduzida por agentes do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil do Paraná, em cooperação com a DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) da Paraíba.

Foram apreendidos 250kg de maconha e 25kg de pasta base de cocaína

Conforme a DRACO, a apreensão é fruto de seis meses de investigação da delegacia, focada no combate ao tráfico interestadual de drogas provenientes da fronteira brasileira.

O esquema de transporte envolvia rotas estratégicas utilizadas por organizações criminosas para distribuir drogas para estados nordestinos, como a Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por receber encomenda com mil reais em cédulas falsas em Queimadas

3

Notícias Policiais

Foragido da justiça da Bahia, empresário é preso em condomínio de luxo em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba

5

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230, em Campina Grande