Super Bowl

Optimus Prime enfrenta Bumblebee em teaser de Transformers: O Último Cavaleiro

A Paramount divulgou no evento esportivo Super Bowl um teaser trailer de Transformers: O Último Cavaleiro, mostrando o conflito entre os heróis Optimus Prime e seu antigo aliado Bumblebee. 

Confira a sinopse oficial:
“Os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.”

Com o espetáculo de efeitos visuais, o diretor Michael Bay dirige o mais recente filme na franquia, que traz o retorno de Mark Wahlberg, Tyrese Gibson, John Turturro, Stanley Tucci e Josh Duhamel. O filme inclui o notório Sir Anthony Hopkins no elenco.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia no Brasil em 20 de julho.