Campeonato Paraibano

Com gol no último lance do jogo, Serra Branca vence Pombal no Amigão pelo Paraibano

Carcará do Cariri venceu com gol aos 51 minutos e segue na cola dos líderes

Serra Branca x Pombal - Paraibano 2025

Foto: Reprodução/ Serra Branca EC

O Serra Branca venceu com o Pombal nesta segunda-feira (20), pelo placar de 2 a 1, no Estádio Amigão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Jeam Martim e Mário Henrique marcaram para o Carcará do Cariri enquanto William fez o gol do time visitante. Com o resultado, o Pombal segue sem somar pontos na competição e divide a lanterna com o Picuiense. Já o Serra Branca, soma seis pontos e está na terceira colocação.

Serra Branca x Pombal - Paraibano 2025
Foto: Reprodução/ Serra Branca EC

Os donos da casa fizeram um primeiro tempo melhor em relação ao adversário e conseguiram abrir o placar aos 42 minutos. Jeam Martim aproveitou cruzamento de escanteio para cabecear e fazer o gol do Serra Branca. O Pombal chegou ao empate aos 16 da segunda etapa com William, que aproveitou saída errada da defesa adversária para deixar tudo igual no placar.

Quando o jogo se encaminhava pro empate, Mário Henrique acertou um belo chute no ângulo do goleiro adversário e garantiu a vitória aos 51 minutos da segunda etapa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Maracanã do Surfe: Brasil sedia Mundial em Saquarema até 2028

2

Esporte

Fluminense x Ulsan: confira onde assistir e horário do jogo do Mundial de Clubes

3

Esporte

Derrotado em estreia pelo Treze, De Mattia lamenta erros diante do Santa Cruz-RN: “Tomamos gols inadmissíveis”

4

Esporte

Treze-PB perde para o Santa Cruz-RN e fica fora do G-4 do Grupo A3 da Série D do Brasileirão

5

Esporte

Tentando reação na Série D, Sousa terá duas peças de volta contra o Horizonte