Ação

Integrantes de grupo especializado em roubo de motos são presos em Cacimba de Dentro

Durante a ação policial, três motocicletas roubadas pelo grupo foram recuperadas em uma espécie de ‘desmanche’.

Integrantes de grupo especializado em roubo de motos são presos em Cacimba de Dentro

Integrantes de grupo especializado em roubo de motos são presos em Cacimba de Dentro

Quatro investigados pela Polícia Civil da Paraíba foram presos nessa segunda-feira, 20 de janeiro, durante uma ação em conjunto com a Polícia Militar no município de Cacimba de Dentro. Eles são apontados como responsáveis por roubos de motocicletas na região de Solânea.

Um homem de 23 anos foi preso, e três adolescentes apreendidos. Além das motos, o grupo é apontado também como autores de roubos a estabelecimentos comerciais. Os crimes ocorreram nas cidades de Cacimba de Dentro, Araruna e Monte das Gameleiras, no Rio Grande do Norte.

Durante a ação policial, três motocicletas roubadas pelo grupo foram recuperadas em uma espécie de ‘desmanche’. Peças de outros veículos também foram apreendidas no local e serão encaminhadas ao depósito judicial, após a conclusão dos procedimentos policiais.

O resultado das diligências foi comunicada à justiça, que deverá adotar as medidas cabíveis.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Lucas Ribeiro destaca nova era para Segurança Pública da Paraíba com sanção da Lei de Organização Básica da PM

2

Notícias Policiais

“Luta de muito anos”: João Azevêdo sanciona Lei de Organização da Polícia Militar e destaca melhorias na segurança pública

3

Notícias Policiais

João Azevêdo sanciona nova lei de reestruturação da Polícia Militar da Paraíba nesta terça

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem investigado por ‘decepar’ parte da orelha da companheira em Pitimbu