Greve

Motoristas se reúnem em assembleia e devem seguir juntos para audiência no Tribunal do Trabalho, anuncia presidente do sindicato

Audiência de conciliação entre motoristas e empresários foi antecipada para às 9h da manhã desta segunda-feira (27).

Motoristas se reúnem em assembleia e devem seguir juntos para audiência no Tribunal do Trabalho, anuncia presidente do sindicato

Os motoristas de ônibus do transporte coletivo se reúnem em assembleia no sindicato e devem seguir juntos para audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho. Os trabalhadores entraram em greve na manhã desta segunda-feira (27) e paralisaram suas atividades.

Conforme documento ao qual o ClickPB teve acesso, a desembargadora Herminegilda Leita, antecipou a audiência de conciliação para às 9h desta segunda-feira (27). Confira no final do texto.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Motoristas, Rone Nunes, o sindicato foi notificado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região. Assembleia foi marcada para às 8h.

“A categoria vai ter uma assembleia aqui no sindicato e daqui toda categoria vai seguir para o Tribunal do Trabalho”, informou em entrevista à imprensa.

| Confira documento na íntegra

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Governo da Paraíba doa imóvel ao IFPB para implantação definitiva do Campus Areia

2

Paraíba

Motorista perde controle e carro cai de ponte na BR-230 em Cajazeiras

3

Paraíba

Sebrae oferece curso gratuito de condutor local de turismo em Patos; veja como se inscrever

4

Paraíba

Mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque do Povo na véspera de São João

5

Paraíba

Ruas de Miramar têm circulação alterada a partir de hoje e exige atenção de motoristas; confira as mudanças