Obras

Serviço na pista interditada entre Portal do Sol e Bancários será iniciado ainda nesta semana, afirma DER

Ainda não há previsão para liberação da pista.

interdição pista Portal do sul e Bancários

Foto: Divulgação/Semob

O serviço na pista que liga os bairros Portal do Sol e Bancários, na zona sul de João Pessoa, deve ser iniciado ainda nesta semana. A via foi interditada por determinação da Defesa Civil da capital, na terça-feira (28), por risco de deslizamento após as chuvas registradas na madrugada.

O Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) informou ao ClickPB, que o processo será iniciado pela limpeza nos dispositivos de drenagem superficiais.

Ainda segundo o DER-PB, apenas após a estiagem das chuvas é que será realizada a recomposição do aterro e a pavimentação da pista.

O bloqueio na rua Rua Radialista Antônio Assunção de Jesus foi realizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Ainda não há previsão para liberação da pista.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

ALERTA: João Pessoa e outras 20 cidades da Paraíba podem ter chuvas intensas nas próximas horas

2

Cotidiano

Protesto fecha PB-041 no Vale do Mamanguape

3

Cotidiano

Mais de 30 açudes na Paraíba podem secar a qualquer momento; 47 despertam preocupação

4

Cotidiano

Carro da secretaria de segurança é tomado por assalto em João Pessoa

5

Cotidiano

Homem é morto a tiros enquanto bebia próximo a um posto de combustível no Litoral Norte da Paraíba