Investigação

Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento em João Pessoa

Polícia investiga motivação e autoria do crime. Vítima foi encontrada dentro do bar trancado com cadeado.

Corpo é encontrado dentro de cisterna entre Colinas do Sul e Novo Geisel

Corpo é encontrado dentro de cisterna entre Colinas do Sul e Novo Geisel

O dono de um bar foi morto a tiros dentro do estabelecimento, localizado às margens da BR-101, próximo do acesso ao bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O homicídio foi registrado na noite da quinta-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram os disparos. Ao chegar no local, a vítima, José Reinaldo, de 44 anos, estava no chão. O portão do bar estava trancado com cadeado.

Segundo a PM, não havia mais ninguém no bar e a rua estava deserta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar o óbito.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. Duas pessoas encontradas escondidas na residência vizinha foram levadas para prestar esclarecimentos.

Conforme observou o ClickPB, circuitos de segurança serão verificados e a investigação continua.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Lucas Ribeiro destaca nova era para Segurança Pública da Paraíba com sanção da Lei de Organização Básica da PM

2

Notícias Policiais

“Luta de muito anos”: João Azevêdo sanciona Lei de Organização da Polícia Militar e destaca melhorias na segurança pública

3

Notícias Policiais

João Azevêdo sanciona nova lei de reestruturação da Polícia Militar da Paraíba nesta terça

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem investigado por ‘decepar’ parte da orelha da companheira em Pitimbu