
Foto: Divulgação/PRF-PB
Dois acidentes envolvendo veículos de carga no km 120 da BR-101, em Caaporã, na noite da terça-feira (4). Os veículos seguem aguardando remoção e trânsito deve ficar lento no sentido Recife – João Pessoa durante a manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB), os acidentes deixaram um Caminhão tombado fora da rodovia e uma Carreta em “L”, obstruindo o acostamento e a faixa da direita.

Conforme observou o ClickPB, os locais dos acidentes já estão sinalizados pela PRF e exige atenção em razão da pista também estar molhada pelas chuvas registradas.
Ainda segundo a PRF-PB, ninguém ficou ferido.
Bombando em Cotidiano
1
Cotidiano
Suspeitos de aplicar golpe de U$ 100 mil contra empresário em Natal são presos na orla de João Pessoa
2
Cotidiano
Motorista perde controle e carro cai de ponte na BR-230 em Cajazeiras
3
Cotidiano
Ruas de Miramar têm circulação alterada a partir de hoje e exige atenção de motoristas; confira as mudanças
4
Cotidiano
Tribunal de Justiça abre inscrições para escolher jurista que irá recompor lista tríplice do TRE-PB
5
Cotidiano