Habitação 🏠

Governo do Estado e Ministério das Cidades assinam hoje ordem de serviço para construção de 927 casas na Paraíba; confira em quais municípios

A ordem será para autorização de contratação de 927 casas na Paraíba. 

Governo do Estado e Ministério das Cidades assinam hoje ordem de serviço para construção de 927 casas na Paraíba; confira em quais municípios

O Governo da Paraíba e o Governo Federal autorizam hoje (24) a ordem de serviço para construção de mais de 920 casas populares em sete municípios.

Como observou o ClickPB, a assinatura da ordem será realizada pelo governador João Azevêdo (PSB) ao lado do secretário Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Augusto Rabelo.

A ordem será para autorização de contratação de 927 unidades habitacionais na Paraíba.

Segundo o Governo do Estado, serão assinados os termos de compromisso para realização de sete obras em parceria nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cuitegi, Sapé, Mari, Alagoinha e Teixeira, e ainda a implantação de energia solar nos Residenciais Jardim do Sul e Morada do Sul, na Capital.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

TV Globo corta 95% das cenas de novela em que aparece ator paraibano condenado por pedofilia

2

Paraíba

Ministério Público aciona Justiça para anular 32 contratos da Prefeitura de Bayeux com advogados; MP aponta ilegalidade

3

Paraíba

“Não existe nenhum local na Paraíba que a Polícia não entre”, garante delegado-geral da Polícia Civil

4

Paraíba

Pedro Cunha Lima ironiza Governo do Estado: “no nosso melhor momento, não haverá greve na UEPB…”

5

Paraíba

Caso Peron: secretário Jean Nunes não descarta motivação política na morte de vereador de Jacaraú e diz que investigações continuam