
Foto: Divulgação/Treze
Tem cara nova no Treze para a disputa da Série D. Na tarde desta segunda-feira (31), o clube oficializou a contratação do volante Esquerdinha, que iniciou a temporada atuando no Campeonato Paraibano pelo Serra Branca. O atleta, diga-se, já está integrado ao elenco do Galo Alvinegro.
João Vittor Lima da Silva, o Esquerdinha, tem 21 anos e possui passagem pelas categorias de base do RB Bragantino e Retrô. Na Fênix, também chegou a atuar pelo time profissional e conquistou o título da Série D em 2024. Além do Azulão e do Serra Branca, no profissional, o volante também acumula passagens por Vera Cruz-PE, Penapolense-SP e Guarani-MG.
Nesta temporada, Esquerdinha foi titular absoluto e disputou todas as partidas da equipe do Serra Branca que atingiu a semifinal do Campeonato Paraibano, caindo apenas para o Sousa, campeão da competição. No total, foram 11 jogos e um gol marcado.
Ver essa foto no Instagram
Treze na Série D
O Galo estreia na Quarta Divisão contra o Santa Cruz, no Amigão. Apesar do torneio ter previsão para inicial no dia 12 de abril, data e horário exatos da partida ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Bombando em Esportes
1
Esportes
Willian Di Mattia comenta o que motivou sua volta ao Treze: “Acredito no clube e na torcida”
2
Esportes
Após pouco espaço no Santa Cruz, João Diogo busca retomada no Botafogo-PB: “Novo momento”
3
Esportes
Gallo diz que “falta de credibilidade no mercado” atrapalhou o Botafogo-PB nas contratações
4
Esportes
Lateral do Sousa sofre lesões no joelho e não joga mais nesta temporada
5
Esportes