Violência

Homem é morto com disparos de arma de fogo no meio da rua, em Mamanguape

Crime ocorreu no Centro de Mamanguape. Informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Homem foi morto a tiros no meio da rua, no Centro de Mamanguape. (foto: reprodução/redes sociais)

Homem foi morto a tiros no meio da rua, no Centro de Mamanguape. (foto: reprodução/redes sociais)

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (2) no Litoral Norte da Paraíba. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu na rua Dr Juarez Guerra, no centro de Mamanguape. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia Independente (CIPM). Conforme a PM, a vítima foi identificada como Samuel Fidelis, de 33 anos.

Segundo a PM, por volta das 22h40 policiais realizavam rondas pela região quando foram acionados por populares afirmando que escutaram diversos disparos de arma de fogo e que havia um homem caído ao solo próximo a antiga Policlínica Municipal. Ao chegar no local, foi verificado que o homem de 33 anos estava ao solo, com disparos.

Crime ocorreu no centro da cidade. (foto: reprodução/redes sociais)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar constatou o óbito. A vítima, segundo a PM, seria usuário de drogas. Até o momento não há suspeitos presos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da 7ª delegacia seccional.

Leia também no ClickPB:

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Suspeito de estupro é preso pouco após o crime em Pedras de Fogo

2

Notícias Policiais

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Itabaiana

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende 3 homens e apreende armas em operação contra roubo, homicídios e tráfico de drogas

4

Notícias Policiais

Mulher é presa com mais de 10 kg de maconha no Aeroporto Internacional de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia Federal cumpre mandado de busca em João Pessoa em operação contra abuso sexual infantojuvenil