Novidade

Bruno Cunha Lima anuncia Floriano Brito Junior como novo presidente do IPSM

Ainda na publicação, o prefeito agradeceu Antônio Hermano, antigo presidente do Instituto, pelo trabalho realizado na última década.

Bruno Cunha Lima anuncia Floriano Brito Junior como novo presidente do IPSM

Foto: Reprodução/Instagram/Bruno Cunha Lima

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou o nome do advogado Floriano Brito Júnior como novo presidente do Instituto de Previdência IPSEM. O anúncio foi feito na terça-feira (22) através das redes sociais.

Conforme observou o ClickPB, Bruno Cunha Lima destacou competência e conhecimento técnico do trabalho feito por Floriano no IPSEM nos anos anteriores como procurador do instituto.

“Durante os últimos anos, atuou como procurador do Instituto, conhece a casa, está preparado e vai continuar dando uma grande contribuição à cidade – agora, ainda maior”, escreveu o prefeito.

Ainda na publicação, o prefeito agradeceu Antônio Hermano, antigo presidente do órgão, pelo serviço prestado ao IPSEM ao longo da última década.

|Veja publicação na íntegra

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereador joga Constituição no chão e chama Moraes de ‘ditador’ em Câmara Municipal

2

Política

Gervásio cobra ‘dever de casa’ do PSB e chama partidos e colegas para compromisso em construção de 2026

3

Política

Gervásio Maia prevê dois federais, sete estaduais e um senador pelo PSB: “temos quadro e força para isso”

4

Política

Governador João Azevêdo libera emendas parlamentares e começa a distribuir mais de R$ 160 milhões para prefeituras

5

Política

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”