Trânsito

‘Carreta do transformador’ segue trajeto na BR-230 para Soledade; confira desvio

A previsão é que a "carreta do transformador" chegue até o Km 213 da BR-30, em Soledade, às 16h desta quinta-feira (15).

Segundo transformador após cruzar divisa entre Pernambuco e Paraíba, em Caaporã.

Foto: reprodução / PRF PB

A escolta da combinação veicular que transporta o segundo transformador de Energia Eólica segue trajeto na BR-230 em direção ao município de Soledade, nesta quinta-feira (15). A “carreta” saiu do Km 177, em Campina Grande, às 8h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB), durante o trajeto do transformador, haverá parada para liberação do trânsito para escoamento do fluxo de veículos retidos no sentido Campina Grande – Soledade.

Já no sentido inverso, Soledade – Campina Grande, o fluxo está sendo desviado pela BR 412, até próximo do município de Boa Vista.

Conforme observou o ClickPB, o desvio segue pela rodovia estadual PB-138 até a alça sudoeste em Campina Grande.

A PRF-PB orienta os condutores que planejam utilizar o trecho entre Soledade e Campina Grande para adiar o deslocamento, pois haverá lentidão.

A previsão é que a “carreta do transformador” chegue até o Km 213 da BR-30, em Soledade, às 16h desta quinta-feira (15).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Marmuthe reforça que inscrições com 200 vagas para ambulantes participarem do São João de João Pessoa terminam amanhã

2

Paraíba

Diretor da Abrasel na Paraíba aposta no crescimento de 15% na movimentação de bares e restaurantes no Dia dos Namorados

3

Paraíba

Lucas Ribeiro prefere não adiantar nomes da majoritária para 2026, mas diz que decisão deve sair em breve

4

Paraíba

Adriano Galdino lança candidatura de João Azevêdo ao Senado durante Solenidade em Campina Grande

5

Paraíba

João Azevêdo diz que Cícero será ouvido na construção da chapa majoritária e fala sobre candidatura ao Senado