Declaração

Homem que ameaçou Carlão pelo Bem com faca declara que é pré-candidato a deputado federal

Zé Belo informou também que andava armado para se defender de tanta violência na capital.

Homem que ameaçou Carlão pelo Bem com faca declara que é pré-candidato a deputado federal

José Belo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem que ameaçou o vereador Carlão pelo Bem com uma faca declarou que é pré-candidato a deputado federal. O homem identificado como José Belo da Costa Filho foi preso, na quinta-feira (15), dentro do gabinete do vereador na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, Zé Belo informou também que andava armado para se defender de tanta violência na capital.

“De forma alguma, eu não sou criminoso não. Eu entrei para conversar com ele porque nós somos eleitores de Carlão, mas eu vou sair candidato a deputado federal. Eu ando no Tribunal de Justiça, no fórum, eu entro com minha arma, tenho onde guardar a arma, minha faca, porque João Pessoa tem muito marginais”, disse.

Conforme apurou o ClickPB, homem foi conduzido para delegacia e autuado por porte de arma branca.

|Assista programa completo

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta tira PT de cargo-chave no orçamento em meio à crise do IOF

2

Política

Datafolha: Lula marca 40% de rejeição e 28% de aprovação

3

Política

Câmara de João Pessoa aprova equiparação de conselheiros tutelares a servidores

4

Política

Com Bolsonaro no Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroga lança pré-candidatura de Cabo Gilberto ao Senado

5

Política

Vitor Hugo ‘escancara’ portas do Avante para Cícero Lucena ser candidato a governador: “eu sou fã”