obra

Ruy Gaspar afirma que Ponte do Futuro é ‘gol de placa’ de João Azevêdo: “creio que é a maior executada no Brasil hoje”

Ruy Gaspar declarou também que a Ponte, que deve ligar Cabedelo a Lucena e Santa Rita, seja finalizada em 2026.

Ruy Gaspar afirma que Ponte do Futuro é 'gol de placa' de João Azevêdo: "creio que é a maior executada no Brasil hoje"

(foto: Clilson Júnior/arquivo ClickPB)

O empresário Ruy Gaspar, do grupo A. Gaspar, novo proprietário do Hotel Tambaú em João Pessoa, afirmou que a Ponte do Futuro é um ‘gol de placa’ do governador João Azevêdo.

Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, o empresário declarou que a Ponte, que deve ligar Cabedelo a Lucena e Santa Rita, é a maior obra deste porte executada no Brasil atualmente. Ele também acredita que o empreendimento seja finalizado em 2026.

“Creio que na atualidade deve ser a maior ponte que está sendo executada no Brasil, também creio que esteja pronta no final de 2026. Essa ponte, que é um sonho também do paraibano, pois vai ligar Lucena a Cabedelo e vice-versa, assim como João Pessoa, é um ‘gol de placa’ que o governador de vocês está fazendo, mais um”, declarou o empresário.

Segundo Ruy Gaspar, a obra da Ponte do Futuro “está mais a cargo do meu irmão, ele quem está mais a frente da obra, mas sei que é uma prioridade da construtora A. Gaspar”, destacou.

Leia mais no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Custos com translado para trazer corpo de brasileira morta na Indonésia é da família, diz Itamaraty

2

Turismo

Esperança celebra 100 anos com o São João mais arretado do Agreste Paraibano

3

Turismo

São João de Cabedelo começa nesta segunda-feira com shows à beira-mar; confira programação

4

Turismo

Ocupação da rede hoteleira da Paraíba chega a 65% da ocupação no São João, diz presidente da ABIH

5

Turismo

Ministro Silvio Costa Filho entrega, com governador João Azevêdo, nova pista de pouso do Aeroporto de Patos