Bairro São José

Homem é preso com quatro tabletes de drogas durante blitz em João Pessoa

O entorpecente estava em uma bolsa que o acusado levava. Ao perceber o bloqueio, ele tentou fazer uma manobra com o veículo para fugir e se livrou da bolsa, mas a ação foi percebida, ele foi rendido e preso.

prisão, polícia militar, apreensão, drogas

Foto: Divulgação/PMPB

Um homem foi preso após ser flagrado com quatro tabletes de drogas em um carro durante uma blitz da Operação Zero Álcool, em João Pessoa. O flagrante foi feito no Bairro São José, nesse sábado (24), na ação realizada pelo Batalhão de Trânsito da Policia Militar (BPTran).

O entorpecente estava em uma bolsa que o acusado levava. Ao perceber o bloqueio, ele tentou fazer uma manobra com o veículo para fugir e se livrou da bolsa, mas a ação foi percebida, ele foi rendido e preso após os policiais constatarem que se tratava de um transporte de drogas.

O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende investigada por golpe em vendas de armas e furto em clube de tiro de Santa Rita

2

Notícias Policiais

Adriano Galdino prevê que será governador na Paraíba e diz que Republicanos merece vaga na majoritária: “é natural o partido ter seu candidato”

3

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil prende integrantes de grupo criminoso no Vale do Mamanguape

4

Notícias Policiais

Fuzil .50, avaliado em mais de R$ 100 mil, e munições de guerra são apreendidos em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Suspeito de criar perfis fake para enviar ‘nudes’ para adolescentes, homem vira alvo da Polícia em Santa Rita