Governador

João Azevêdo anuncia investimentos para o São João da Paraíba, assina contratos com comerciantes e entrega viaturas

João Azevêdo vai assinar convênios com prefeituras e de apoio às quadrilhas juninas e aos barraqueiros do Parque do Povo (PP).

João Azevêdo anuncia construção do Centro de Convenções do Sertão, em Patos

Governador João Azevêdo - Foto: Secom-PB/Divulgação

O governador João Azevêdo vai anunciar, nesta terça-feira (27), os investimentos do Governo da Paraíba para o São João 2025 nos municípios paraibanos. A solenidade acontecerá no Centro de Convenções de Campina Grande, às 10h da manhã.

João Azevêdo vai assinar convênios com prefeituras e de apoio às quadrilhas juninas e aos barraqueiros do Parque do Povo (PP). Os comerciantes do PP serão atendidos com a assinatura de contratos do Empreender Paraíba Junina, que também beneficiará pequenos comerciantes de Bananeiras e Boa Ventura, totalizando 121 empreendedores.

O governador também vai entregar novos veículos ao Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) destinados às atividades de fiscalização da Operação Lei Seca e novas viaturas para o Corpo de Bombeiros; além do uniforme operacional da Polícia Miliar.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Turistas planejam São João na Paraíba e aquecem economia, diz secretária: “não visitam só uma cidade”

2

Economia

Davi Alcolumbre diz que derrubada da alta do IOF foi uma derrota para o governo Lula e que Congresso ouviu sociedade

3

Economia

Haddad diz que juristas consideram derrubada do IOF inconstitucional e cita que recursos podem faltar

4

Economia

Sebrae oferece curso gratuito de condutor local de turismo em Patos; veja como se inscrever

5

Economia

Câmara aprova projeto que suspende aumento do IOF; confira como votou cada deputado da Paraíba