crime

Jovem de 16 anos mata homem a tiros em frente a presídio em Santa Rita; menor já foi detido

O jovem, autor do crime, chegou ao local e se escondeu atrás do muro de um terreno com bastante vegetação, localizado em frente a penitenciária.

morto, homem, estabelecimento

Viatura da Polícia Militar. (Foto: SECOM-PB)

Um jovem de 16 anos matou um homem a tiros no início da tarde desta segunda-feira (2), em frente ao presídio padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Conforme observou o ClickPB, de acordo com informações da Polícia Militar ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, a vítima foi identificada por Anderson Renan Araújo Rocha.

O menor, autor do crime, chegou ao local e se escondeu atrás do muro de um terreno com bastante vegetação, localizado em frente a penitenciária.

Segundo o Coronel Lima, da PM, o jovem tentou fugir do local, mas foi detido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia. O suspeito estava com uma arma de fogo, que foi apreendida.

“A nossa guarnição estava a poucos metros de onde o rapaz foi executado. O menor que foi apreendido, tem 16 anos e é suspeito de ter executado o apenado, fez essa ação criminosa praticamente a menos de 10 metros da nossa guarnição. Imediatamente ele correu aqui e conseguimos capturar ele lá na frente. A arma foi apreendida”, informou o Coronel.

Ainda segundo a Polícia, a vítima era conhecida na região pela prática de outros crimes e estava cumprindo prisão no regime semi-aberto.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Corpo decapitado é encontrado na zona rural de São José dos Ramos

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em bar de Pedras de Fogo; outro ficou ferido

3

Notícias Policiais

Jovem de 20 anos é morto no meio da rua em Mamanguape

4

Notícias Policiais

Motociclista morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa