Eleições 2026

Hervázio Bezerra diz que movimento de Lucas é natural diante de saída de João Azevedo, mas destaca que há uma disputa interna no PP

O avanço do calendário vem esquentando o clima de disputa entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-governador Lucas Ribeiro.

Hervázio Bezerra diz que decisão sobre destino de Lucas Ribeiro e Cícero Lucena cabe apenas ao PP

Foto: Reprodução

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse que movimentação de Lucas Ribeiro em torno da sucessão estadual “é natural” diante da possível de saída do governador João Azevedo para disputar o senado ano que vem, mas destaca que há uma disputa interna no PP que precisa ser vencida.
“Se ele será o candidato ou não, é ele quem vai decidir e o PP. Mas existe um problema que é saber se você não chance em função da sua popularidade e da sua força”, detalhou.

Lucas x Cícero

O avanço do calendário vem esquentando o clima de disputa entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-governador Lucas Ribeiro, ambos do PP, em torno da indicação à sucessão de João Azevêdo (PSB) em 2026.
Em outras ocasiões, o parlamentar chegou a comentar que o atual prefeito de João Pessoa é o candidato com mais força para disputar o governo do estado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente Lula conversa com Xi Jinping em meio a tarifaço dos EUA contra Brasil

2

Política

Cícero assina ordem de serviço para residencial no Varadouro, lança nova ‘zona azul’ e projeto de mobilidade para o Centro

3

Política

Paraíba exportou U$S 10 milhões para os EUA no 1º semestre e Marialvo Laureano diz que tarifaço é “prepotência” de Trump

4

Política

Deputado pede prisão de Hytalo Santos após denúncias de exploração sexual de menores

5

Política

Cícero Lucena assinala consenso com João Azevêdo sobre disputa nas Eleições 2026: “faço das palavras dele, as minhas”