CMJP

“É a primeira vez que eu vejo uma vereadora misógina”, diz Marcus Henriques, após Eliza Virgínia detonar Marina Silva

Vereador Marcus chamou colega de parlamento de "misógina".

Marcus Henriques. (foto: divulgação/Câmara Municipal)

Marcus Henriques. (foto: divulgação/Câmara Municipal)

O vereador Marcus Henriques (PT) classificou a vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) como ‘misógina’, após a parlamentar detonar a aprovação de um voto de solidariedade, proposto por Marcus, à ministra Marina Silva, do Meio Ambiente.

Como observou o ClickPB, em áudio da sessão desta quinta-feira (5), veiculado no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Marcus afirmou que “era a primeira vez que via uma vereadora misógina”.

“É a primeira vez que eu vejo uma vereadora misógina. Porque na verdade todo mundo viu a grosseria, a discriminação, o preconceito porque ela é mulher e eu esperava solidariedade, como tive (na proposta) solidariedade da vereadora Jailma. Eliza por ser,só por uma pessoa ser de esquerda, não merece a solidariedade da vereadora Eliza”, disse como acompanhado pela reportagem.

Leia também no ClickPB:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

2

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

3

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

4

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

5

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”