Tibério

Governador João Azevêdo está fechando estudos para concurso da Fundac, revela secretário de Administração

Segundo o secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, o governador João Azevêdo está fechando estudos para realizar um novo concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac).

prova, caneta

Foto: Pixabay/Ilustrativa

O governador João Azevêdo está fechando estudos para realizar um novo concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac). A informação foi revelada pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (5).

“Há uma possibilidade. O governo está fechando esses estudos para realizar concurso para cadastro de reserva porque nós fizemos, em 2019, um concurso para 400 agentes socioeducativos e já esgotou tudo e muitos já pediram demissão porque vão passando em outros concursos”, explicou o secretário, como verificou o ClickPB.

“Então, talvez, para repor seja necessário [realizar um novo concurso]”, acrescentou Tibério.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Superintendente da Fundação PB Saúde anuncia previsão de novo concurso: “será preciso fazer”

2

Concurso

Paraíba tem mais de 300 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos com inscrições abertas

3

Concurso

Idecan divulga gabarito preliminar de concurso para professor nesta segunda-feira

4

Concurso

Candidatos concorrem a 2 mil vagas e salários de quase R$ 7 mil em concurso para professor neste domingo, na Paraíba

5

Concurso

Concurso da Semob: homologado resultado final, com 48 nomeações