Esporte

Treze anuncia contratação do atacante Ezequiel, ex-Ceará

O centroavante de 22 chega ao Treze para a disputa da Série D

Ezequiel - Treze

Foto: divulgação/Treze

O Treze segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e anunciou mais uma contratação. O nome divulgado nesta sexta-feira (6) foi o do atacante Ezequiel, de 22 anos, que chega ao clube com contrato até o final do certame nacional. Ele pertence ao Amazonas e atuou por empréstimo no Anápolis e Sete FC na atual temporada. 

Apesar de novo, o centroavante já rodou por alguns clubes do futebol brasileiro. Nas categorias de base passou por Ponte Preta, CRB e RB Bragantino, além do Ceará, que foi onde subiu para o profissional. Depois atuou por Aparecidense, Sete FC e Anápolis, todos por empréstimo do Amazonas. Em 2025 atuou dez vezes, marcou três gols e deu duas assistências. 

LEIA MAIS | Botafogo-PB acerta chegada de volante em empréstimo junto ao Flamengo

Na reta final de maio, o Treze anunciou a chegada do experiente meia Bismark, de 31 anos, também para a Série D. Neste momento, o clube paraibano ocupa a quinta colocação do Grupo C, com nove pontos, mesma pontuação do Ferroviário, primeiro time dentro do G4. Próximo compromisso do clube será no domingo (8), contra o Central, fora de casa, às 16h.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

2

Esporte

Botafogo-PB supera o Londrina, encerra jejum na Série C e deixa a zona de rebaixamento

3

Esporte

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas

4

Esporte

Série D: Treze vence o Sousa no Marizão e quebra jejum de seis jogos sem vitórias

5

Esporte

Botafogo-PB anuncia o meia Ed Carlos, do Santos, para a sequência da Série C