Denúncia

Prefeitura de Bonito de Santa Fé contrata fundação com vínculos antigos para organizar concurso público, sem licitação

A fundação não possui histórico reconhecido na realização de concursos públicos na Paraíba,

Prefeitura de Bonito de Santa Fé

Prefeitura de Bonito de Santa Fé

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé contratou, sem licitação, a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins para ser responsável pela realização do novo concurso público municipal. O contrato foi firmado por inexigibilidade de licitação, no valor de R$ 244 mil.

Confira aqui os detalhes do contrato da Prefeitura de Bonito de Santa Fé com a fundação

Chama a atenção o fato de que esta mesma fundação já possui vínculo com a gestão municipal há mais de dois anos, tendo recebido mais de R$ 850 mil em contratos para serviços de capacitação e outras atividades prestadas ao município.

Agora, sem concorrência pública, a mesma entidade foi escolhida para organizar um concurso que definirá o futuro de centenas de candidatos.

 

Além disso, a fundação não possui histórico reconhecido na realização de concursos públicos na Paraíba, o que gera preocupação quanto à transparência e credibilidade do certame.

A situação já levanta questionamentos na cidade, e a expectativa é que os órgãos de fiscalização acompanhem o caso de perto, para garantir um processo justo e isento para todos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Defesa de Hytalo Santos anuncia que está deixando o caso

2

Paraíba

Influenciador Hytalo Santos se pronuncia pela primeira vez: “Sempre agi dentro da lei”

3

Paraíba

Conselho Regional de Medicina cassa registro de Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro

4

Paraíba

Luva de Pedreiro recebe alta após internação em hospital de João Pessoa, agradece a Deus e celebra: “Receba”

5

Paraíba

Ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, entregou a chave da cidade a influenciador acusado de ‘adultização’ de menores