Violência

Tiroteio deixa ao menos seis feridos em cinema na Paraíba

Tiroteio foi registrado em cinema na Paraíba.

(foto: reprodução/redes sociais) cinema são bento

(foto: reprodução/redes sociais)

Um tiroteio em um cinema localizado no Sertão da Paraíba deixou ao menos seis pessoas feridas, na noite de ontem (8). Como observou o ClickPB, o fato ocorreu em um estabelecimento localizado no município de São Bento.

As informações preliminares são de que os disparos foram efetuados inicialmente contra um homem envolvido com o mundo do crime, porém acabaram atingindo outras pessoas.

As pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas inicialmente para o Hospital de São Bento, porém devido à gravidade um paciente foi encaminhada ao Hospital de Pombal e outras duas pessoas ao Hospital Regional de Sousa.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver uma grande quantidade de pessoas na frente do cinema minutos após o ocorrido. Ainda não há detalhes se os disparos ocorreram no saguão do cinema ou em uma das sessões.

FOTOS:

 

 

*em atualização

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Lucas Ribeiro destaca nova era para Segurança Pública da Paraíba com sanção da Lei de Organização Básica da PM

2

Notícias Policiais

“Luta de muito anos”: João Azevêdo sanciona Lei de Organização da Polícia Militar e destaca melhorias na segurança pública

3

Notícias Policiais

João Azevêdo sanciona nova lei de reestruturação da Polícia Militar da Paraíba nesta terça

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem investigado por ‘decepar’ parte da orelha da companheira em Pitimbu