Tragédia

Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba

Miguel teria subido para advertir funcionários que estariam atuando sem o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), quando sofreu o acidente fatal.

Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba

A rotina de trabalho terminou da pior forma para o engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, Miguel Araújo, de 31 anos. Durante a realização dos serviços de instalação de placas de energia solar no Mercadinho Velho Chico, próximo a rodovia PB-176, no munícipio de Soledade, Miguel caiu de uma altura de seis metros e veio a óbito no local, na última segunda-feira (9).

Durante a execução da atividade, Miguel teria subido para advertir funcionários que estariam atuando sem o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), quando sofreu o acidente fatal.

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável e ameaça contra enteada em Campina Grande

2

Paraíba

Fundeb: Prefeitura de Cuité de Mamanguape empenha recursos da educação para funerária em compra de material escolar

3

Paraíba

Motos se chocam na principal dos Bancários, derrubam parada de ônibus e deixam vários feridos

4

Paraíba

Cresce o número de pessoas que utiliza internet na Paraíba e proporção chega a 87,5%

5

Paraíba

Homem acusado de homicídio há mais de 20 anos no Distrito Federal é preso no interior da Paraíba