Impedimento

Prefeitura de Condado cancela show de Natanzinho Lima contratado por R$ 600 mil para festa de São Pedro

O termo de rescisão foi assinado pelo prefeito de Condado, Caio Paixão, e por Alessandro Lanuse, empresário do cantor Natanzinho Lima.

Natanzinho Lima Dia de Reis Paraíba Catolé do Rocha

Natanzinho Lima - Foto: Reprodução/Redes sociais

A Prefeitura de Condado cancelou o show do cantor Natanzinho Lima, contratado por R$ 600 mil para a festa de São Pedro do município. A apresentação aconteceria no próximo dia 4 de julho.

Segundo o termo de rescisão publicado no Diário dos Municípios desta terça-feira (10), o escritório de Natanzinho Lima apresentou requerimento formal para o cancelamento do show, informando “superveniência de fato impeditivo da execução do contrato, consistente na perda da exclusividade de representação da Banda Natanzinho Lima, circunstância que inviabiliza a prestação do serviço pactuado”.

A Prefeitura de Condado informou que “tal impedimento foi devidamente comprovado e reconhecido pela Administração, e que a rescisão se dá por comum acordo entre as partes sem prejuízo ao interesse público e sem aplicação de penalidades”.

O termo de rescisão foi assinado pelo prefeito Caio Paixão e por Alessandro Lanuse, empresário do cantor Natanzinho Lima.

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Colisão frontal entre duas motos, causa incêndio e deixa dois mortos em João Pessoa

2

Paraíba

Empresário Dalton Gadelha diz que João Azevêdo é o maior governador da história da Paraíba

3

Paraíba

Polícia Federal prende duas pessoas por receberem encomendas com cédulas falsas em Campina Grande

4

Paraíba

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba e recebe Título de Cidadã Pessoense nesta sexta-feira

5

Paraíba

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito no Geisel, em João Pessoa