
Foto: Pedro França/Agência Senado
O presidente nacional do partido Progressistas (PP), o senador Ciro Nogueira, criticou governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva. Em áudio divulgado pelo Arapuan Verdade, Ciro cita falta de “competência para gerir país”.
“Falta a esse país hoje, ao governo é transparência, previsibilidade e competência para gerir esse atual momento que o país se encontra”, declarou.
Conforme observou o ClickPB, a fala de Ciro tem reflexos diretos na Paraíba nas Eleições de 2026, já que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), é apoiador do presidente Lula.
Procurado pelo Arapuan Verdade, Lucas Ribeiro não comentou o assunto.
|Confira programa completo
Bombando em Política
1
Política
João Azevêdo reafirma apoio a Lula mas diz que “não é somente isso” o critério para escolha do nome da chapa governista
2
Política
João Azevêdo revela que grupo tem discutido critérios para chapa de 2026, critica exposição do debate e diz que nomes serão divulgados em breve
3
Política
Tarifaço: Wellington Roberto diz que “quem paga é o povo brasileiro” e pede diálogo entre bolsonaristas e governistas
4
Política
Dudu Soares revela acordo no Solidariedade para ocupar cadeira da Assembleia Legislativa
5
Política