
Governador João Azevêdo assina contratos com empresas do Polo Têxtil de Mangabeira, mais de R$ 41 milhões em investimentos
O governador João Azevedo (PSB) vem evitando falar sobre a rusga entre o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Ele prega unidade na base governista.
O problema é que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assim como Adriano Galdino (Republicano), tem se colocado como pré-candidato a governador em 2026, ou seja, pedras no caminho de Lucas Ribeiro.
“Continuam trabalhando para a unidade do grupo. Eu acho que o grupo está muito forte, o governo está muito bem. Nós temos entregas importantes para ele e eu continuo naquela ideia de que vamos estar todos juntos em 2016”, disse o governador.
João Azevedo teve um encontro com os deputados da base governista que discutiram o planejamento na Assembleia Legislativa para o início do retorno dos trabalhos na próxima semana.
“O que vimos hoje aqui foi exatamente a necessidade de mantermos essa unidade tão forte que hoje a gente conseguiu esse poder executivo e modelo legislativo e isso traz benefícios”, complementou.
Bombando em Política
1
Política
Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica
2
Política
Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa
3
Política
Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”
4
Política
Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio
5
Política
