
Após um longo período de silêncio sobre o cenário político, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), em entrevista aos jornalistas Heron Cid e Wallisson Bezerra, no programa Hora H, veiculada ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (30), criticou a suposta aliança entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.
“Ali não é mais projeto de grupo, as vezes, é um projeto pessoal, e tudo bem, é legítimo, ele só vai ter que ter um título de eleitor e um novo partido. Ele vai romper com um projeto político que ajudou a construir”, antecipou Aguinaldo Ribeiro em uma clara alusão à saída de Cícero Lucena do Progressistas (PP). O convite nada amistoso reforça o impasse dentro do próprio PP.
Tal declaração dá fortes indícios da possibilidade de rompimento com o prefeito Cicero Lucena. Sem arrodeios, Aguinaldo, que geralmente não concede entrevista, abriu a porta do partido para a saída do prefeito.
Aguinaldo criticou a aproximação e possível aliança de Cícero Lucena – que tem se colocado, assim como Adriano Galdino (Republicanos), como pré-candidato a governador da Paraíba em 2026.
Saiba mais:
