Interesses

Ruy critica parlamentares que ‘lacram’ e só falam em ‘emprego, emenda e política barata’: “não produz nada”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (31), Ruy disse que muitos deputados e vereadores "em emprego, emenda e política barata, da fofoca."

ruy carneiro, deputado

Deputado federal Ruy Carneiro - Foto: Reprodução/Sistema Arapuan

O deputado federal Ruy Carneiro criticou deputados e vereadores que ‘lacram’, exageram na dose no discurso para ‘jogar para a torcida’, uma referência aos parlamentares que, por exemplo, fazem discursos inflamados para alimentar a polarização política. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (31), Ruy disse que muitos deputados e vereadores “em emprego, emenda e política barata, da fofoca.”

“Não sou contra emendas. Mas estamos vivendo o período da emenda parlamentar e da ‘pobreza legislativa’. Estou dizendo qual é o meu sentimento. Quando eu converso, às vezes, com vereadores e deputados, só se fala em emprego, emenda e política barata, da fofoca”, declarou Ruy, como acompanhou o ClickPB.

“Eu conheço vários deputados que eles exageram naquela dose, ou para um lado ou outro, para jogar para a torcida, para impressionar a bolha. Não produz nada. Às vezes é vereador também, ou deputado estadual ou federal”, acrescentou.

Ruy Carneiro disse que, se forem questionados sobre sua produção legislativa, esses parlamentares não tem resultado a mostrar.

“Se você perguntar: ‘amigo, tu tá aqui há um ano. O que é que tu fez aqui? Qual foi o debate que você trouxe?’ O cara não tem nada”, pontuou.

Confira a entrevista completa

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TRE-PB inclui na pauta de julgamento embargos de prefeito de Cabedelo, André Coutinho, e Vitor Hugo

2

Política

Após lei sancionada, Campeonato Paraibano terá reconhecimento facial para acesso a estádios

3

Política

Alcolumbre suspende sabatina de Jorge Messias ao STF por falta de indicação e culpa “omissão” de Lula

4

Política

Caso Peron: prefeito de Jacaraú deve ser ouvido nos próximos dias, diz delegado

5

Política

Efraim diz que venceu base de João Azevêdo em 2022 e vencerá de novo em 2026: “sou bom de derrotar governo”