Graduação

UFPB abre inscrições, nesta quinta-feira, para mais de mil vagas em cursos superiores na Educação a Distância

O edital do processo seletivo para ingresso no período 2022.2 em cursos de graduação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, foi publicado na segunda-feira (9).

UFPB abre inscrições, nesta quinta-feira, para mais de mil vagas em cursos superiores na Educação a Distância

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h desta quinta-feira até às 23h59 do dia 19 de maio. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abrirá inscrições, nesta quinta-feira (11), para 1.053 vagas em cursos superiores na Educação a Distância (EaD). O edital do processo seletivo para ingresso no período 2022.2 em cursos de graduação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, foi publicado pela Pró-reitoria de Graduação (PRG), na noite da segunda-feira (9).

Há vagas para os cursos de Licenciatura em Letras Libras, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Letras Espanhol, Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Letras Português e Licenciatura em Matemática.

As oportunidades estão distribuídas entre os polos de Alagoa Grande, Cabaceiras, Campina Grande, Conde, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Itaporanga, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Pombal, Santa Luzia, Araruna, Livramento, São Bento e Taperoá.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h desta quinta-feira até às 23h59 do dia 19 de maio, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

João Azevêdo entrega creche em Barra de Santa Rosa e destaca investimentos na educação

2

Educação

Núcleo de Tecnologias em Saúde desenvolve palmilha para ajudar na prevenção de queda de idosos

3

Educação

UFPB oferece 145 vagas em cursos técnicos de nível médio no campus de Bananeiras

4

Educação

Paraibanos podem concorrer a 60 mil bolsas para curso de tecnologia; saiba como

5

Educação

MEC criará protocolos para combater racismo em escolas