Violência

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua em Santa Rita

Segundo informações fornecidas pelo médico do SAMU à imprensa no local, o jovem já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou.

adolescente, itapororoca homem ataque corpo jovem bayeux ataque jovem casal ataque agricultor ex-presidiário jovem acidente br-230 aldeia homem guarabira idoso JOVEM alhandra motociclista br-101 joão pessoa ataque patos br-230 adolescente homem ataque acidente colisão

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)

Um homicídio foi registrado na Região Metropolitana de João Pessoa na noite da sexta-feira (1º). Desta vez, o crime ocorreu no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Um jovem foi executado a tiros em via pública. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam constatar o óbito da vítima.

Segundo informações fornecidas pelo médico do SAMU à imprensa no local, o jovem já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou. A vítima apresentava diversas perfurações por arma de fogo, principalmente na região do tórax.

Como observou o ClickPB, a Polícia Civil deve iniciar diligências na região do crime ocorrido em Várzea Nova, buscando câmeras de segurança e testemunhas que possam colaborar com as investigações. Não há informações sobre prisões ou identificação de suspeitos até o momento.

O corpo do jovem executado será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da capital para exames cadavéricos. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Espingarda e porções de maconha são apreendidas do bairro Gervásio Maia

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros e esposa grávida é baleada de raspão em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Suspeito de liderar esquema de agiotagem com dinheiro de benefícios é preso em pombal

4

Notícias Policiais

Dois suspeitos são detidos após roubo de eletrônicos em loja de Campina Grande

5

Notícias Policiais

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio