
Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)
Um homem identificado como Gerson Lucena de Sousa, de 37 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (3), em uma área da comunidade Mário Andreazza, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Ele estava desaparecido desde a manhã do mesmo dia, quando, segundo informações da Polícia Civil, foi retirado de casa à força por homens ainda não identificados.
Segundo a delegada Maria das Dores, Gerson foi retirado de sua residência no Condomínio Residencial Canaã, localizado no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Após ser levado, ele não fez mais contato com os familiares. Preocupados com o sumiço, parentes iniciaram buscas por conta própria, até receberem a notícia de que o corpo havia sido localizado em Bayeux.
Informações preliminares da investigação apontam que Gerson Lucena seria usuário de drogas e já teria tido passagem pela polícia por violência doméstica, com enquadramento na Lei Maria da Penha. Como observou o ClickPB, Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do crime e busca identificar os responsáveis pelo homicídio.
Polícia investiga o caso e não descarta motivação ligada ao tráfico
A investigação sobre o assassinato de Gerson Lucena está em andamento. A Polícia Civil detalhou que nenhuma linha de apuração está descartada, incluindo possível ligação com o tráfico de drogas e desavenças pessoais. O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) e será submetido a exames cadavéricos.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores seja repassada de forma anônima ao Disque-Denúncia 197.
