declaração

João Azevêdo diz que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador: “fica em casa deitado numa rede”

A declaração de João Azevêdo foi dada ao fim do programa e acontece em meio à articulações políticas para escolha do candidato da base governista ao Governo da Paraíba, para as eleições de 2026.

governador, joão azevêdo

Governador João Azevêdo - Foto: Clilson Júnior

O governador João Azevêdo disse, nesta segunda-feira (4), que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador da Paraíba.

Como visto pelo ClickPB, a declaração foi dada em entrevista concedida ao programa Conversa com o Governador, transmitido pela Rádio Tabajara FM direto do novo Hospital da Mulher, em Cruz das Armas.

De acordo com João Azevêdo, se não possuir o objetivo de melhorar a vida da população, é melhor “ficar em casa deitado numa rede”.

“Se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador. Fica em casa deitado numa rede. Essa é a minha lógica de fazer política pública”, declarou João Azevêdo.

A declaração do governador foi dada ao fim do programa e acontece em meio à articulações políticas para escolha do candidato da base governista ao Governo da Paraíba, para as eleições de 2026.

Assista ao programa:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica

2

Política

Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa

3

Política

Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”

4

Política

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

5

Política

Lei Michelle Bolsonaro passa a valer a partir de hoje, em João Pessoa; saiba mais