Política

João Azevêdo volta a criticar trama de desunião e reforça que base precisa de unidade: “não posso obrigar ninguém”

Não é a primeira vez que o governador João Azevêdo (PSB) volta a falar em unidade dentro da base na disputa pela sucessão estadual em 2026.

João Azevêdo volta a criticar trama de desunião e reforça que base precisa de unidade: "não posso obrigar ninguém"

O governador João Azevêdo disse, nesta quarta-feira (6) que a política é feita de projeto em comum e que não pode obrigar ninguém a permanecer ao ser questionado sobre impasses de lideranças políticas sobre 2026.

“A caminhada na politica é assim, se algum companheiro achar que não deve estar junto, você não pode obrigar ninguém a permanecer”, disse como acompanhou o ClickPB.

Não é a primeira vez que o governador João Azevêdo (PSB) volta a falar em unidade dentro da base na disputa pela sucessão estadual em 2026.

“Se essas pessoas estiverem juntas, o resultado será muito positivo, mas a caminhada da política é assim: infelizmente, se algum companheiro achar que não deve caminhar junto não se tem muito o que fazer porque ninguém obriga a fazer a caminhada juntos”, reforçou.

Como visto pelo ClickPB, Azevêdo segue como possível candidato ao Senado. Lucas Ribeiro, vice-governador, caso se concretize a saída de Azevêdo para disputar o Senado, assumirá o governo do Estado, vaga desejada por outros como o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.

Saiba mais:

João Azevêdo diz que, se não for para transformar a vida das pessoas para melhor, não vale ser governador: “fica em casa deitado numa rede”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Espingarda e porções de maconha são apreendidas do bairro Gervásio Maia

2

Paraíba

Vacinação contra bronquiolite começa a ser aplicada em gestantes de João Pessoa; confira locais

3

Paraíba

Servidores da Saúde cobram salários atrasados a Bruno Cunha Lima :”trata o servidor como inimigo”

4

Paraíba

Homem é morto a tiros e esposa grávida é baleada de raspão em Santa Rita

5

Paraíba

Suspeito de liderar esquema de agiotagem com dinheiro de benefícios é preso em pombal