Política

Sérgio Queiroz diz que major Fábio “engrandece projeto político”, mas precisa ser avaliado pelo partido antes de definição sobre candidatura a governador

O pastor já tinha anunciado que seu partido terá candidatura própria para a disputa ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro deste ano.

Sérgio Queiroz, pastor, Eleições, Governar

Sérgio Queiroz pode ser pré-candidato a prefeito de João Pessoa (Foto: Clilson Júnior)

O pré-candidato ao Senado Federal, o procurador da Fazenda e pastor Sérgio Queiroz, disse, nesta terça-feira (10), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o nome do major Fábio é avaliado como uma opção real para disputar as eleições pelo seu partido, PRTB.

Ele defende que o nome do major Fábio seja aprovado para concorrer as vagas disponíveis no pleito de outubro. “É um nome digno e será avaliado pelo partido.  Assim como há outros nomes no partido, mas é um nome que tenho consideração, pois conheço há mais de dez anos, como pai, esposo e servo de Deus”, destacou.   

Fora da cena política há pouco mais de cinco anos, o ex-deputado federal Major Fábio se filiou ao PRTB recentemente, com o objetivo de mais uma vez tentar um mandato na Câmara Federal. 

O pastor já tinha anunciado que seu partido terá candidatura própria para a disputa ao Governo da Paraíba nas eleições de outubro deste ano. Ele deixou a liderança da rede ‘Cidade Vida’ no início do ano, para se filiar ao PRTB, partido fundado pelo Levi Fidélix, na última semana de fevereiro. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cidade com menor PIB da Paraíba, Parari vai gastar mais comprando pneus do que em contrato para aquisição de medicamentos

2

Paraíba

Suposto nepotismo: prefeito de Brejo do Cruz vira alvo de investigação do Ministério Público

3

Paraíba

‘Índice de Apgar’ passa a ser obrigatório em prontuários de recém-nascidos na Paraíba

4

Paraíba

Avanços na assistência social: Pollyanna Dutra acompanha obras e assina OS de reforma em Centros Sociais Urbanos de João Pessoa

5

Paraíba

Em João Pessoa, cadeirante denuncia agressão em estacionamento de supermercado