Economia

Hugo Motta marca sessão nesta quinta, após motim de deputados na Câmara

O caso chegou a se agravar quando o presidente foi impedido de assumir sua cadeira na Mesa do plenário da Casa, que estava ocupada por bolsonaristas desde a terça-feira (5).

Hugo Motta. (foto: reprodução/redes sociais)

Hugo Motta. (foto: reprodução/redes sociais)

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), retoma nesta quinta-feira (7) uma sessão a partir das 12h, após um motim de parlamentares ter inviabilizado os trabalhos da Casa.

O caso chegou a se agravar quando o presidente foi impedido de assumir sua cadeira na Mesa do plenário da Casa, que estava ocupada por bolsonaristas desde a terça-feira (5).

Motta voltou a se sentar na cadeira de presidente da Câmara após às 22h20 desta quarta-feira, com quase duas horas de atraso em relação ao horário marcado para a sessão, 20h30.

O presidente da Casa teve que atravessar uma multidão de deputados da oposição, que se aglomeravam em torno da Mesa.

Saiba mais:

Vice-presidente da Câmara diz que pautará anistia assim que Hugo se ausentar do país

Hugo Motta tenta sentar na cadeira da Presidência da Câmara, deputado da oposição não deixa, mas depois cede

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica

2

Política

Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa

3

Política

Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”

4

Política

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

5

Política

Lei Michelle Bolsonaro passa a valer a partir de hoje, em João Pessoa; saiba mais