
Homicídio aconteceu dentro de conveniência em Cajazeiras - Foto: Reprodução/Vídeo
Um homem de 40 anos, suspeito de assassinar Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A prisão foi confirmada pelo delegado Paulo de Tarso, da Polícia Civil.
Como trouxe o ClickPB, o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8), quando Rafael foi morto a tiros em uma conveniência no Centro de Cajazeiras.
Segundo a investigação, o suspeito, que é vendedor ambulante, fugiu logo após os disparos e foi localizado três dias depois pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional (DSPC) de Sousa.
Discussão teria motivado o crime
Conforme a Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito. Testemunhas relataram que ambos trocaram ameaças no local, até que o agressor saiu, foi até o carro, pegou um revólver e retornou à conveniência, atirando contra Rafael. Câmera de segurança flagrou todo o ocorrido.
Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
O delegado Paulo de Tarso destacou a agilidade do trabalho do GTE na identificação e prisão do suspeito. Ele permanece à disposição da Justiça e será interrogado para esclarecer detalhes do crime. A arma utilizada ainda não foi localizada.
O caso segue sob investigação.
