
Prefeito Cícero Lucena - Foto: Secom-JP/Arquivo
A vereadora Eliza Virgínia disse que o prefeito Cícero Lucena fez pedido de reserva aos vereadores sobre os assuntos da reunião que tiveram juntos ontem (3) a noite, até que ele converse com o governador João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (4), Eliza disse que Cícero pediu que os parlamentares não falassem com a imprensa sobre a reunião.
“Foi uma reunião que foi convocada para Cícero dizer os pensamentos dele, o que estava querendo fazer. Eu nem sei se ele já falou. Ontem ele pediu aos vereadores, no final da reunião, que não falassem com a imprensa do que tinha acontecido lá e que ele queria primeiro falar com João Azevêdo para poder ele mesmo fazer os anúncios que ele queria fazer e pediu para aguardar um pouco”, revelou a vereadora à Arapuan FM, como verificou o ClickPB.
“Eu, como gosto de ter respeito ao nosso líder maior do município de João Pessoa, afinal de contas eu sou da base, estou me abstendo de dizer o que está acontecendo, o que não aconteceu”, acrescentou.
Confira também
- Eliza chama Lula de ‘pai dos pobres’, diz que seus eleitores “não têm educação” e quem vota em Bolsonaro é “melhor de vida”
- Cícero Lucena anuncia saída do PP e crava candidatura para governo da Paraíba: “não tenho mais espaço no partido”
Anúncios
Questionada sobre quais anúncios Cícero Lucena fez na reunião, Eliza Virgínia disse que “o próprio Cícero disse: ‘vamos aguardar para vocês repercutirem isso, depois que eu falar com o governador’.”
Ainda segundo Eliza, “ontem Cícero não chamou a gente para anunciar uma candidatura, exatamente. Ele disse como estava se sentindo, o que ele estava pretendendo fazer nesses dias e pediu que tivéssemos paciência e reserva até ele falar com o governador para anunciar as coisas que foram ditas. O principal ponto da reunião não foi o anúncio dele.”
Confira a entrevista completa
