
Vereadora Eliza Virgínia - Foto: Clilson Júnior
A vereadora Eliza Virgínia disse que o presidente Lula é o “pai dos pobres” e que seus eleitores são desinformados, não tem educação e são pessoas que têm Bolsa Família, enquanto quem vota em Bolsonaro é “melhor de vida”. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (4), quando a vereadora comentava sobre o possível apoio de Lucas Ribeiro a Lula caso seja candidato a governador.
“Gente, os políticos paraibanos precisam colocar Lula como amuleto somente porque a maioria dos paraibanos vota em Lula. Qual é o problema?”, iniciou a vereadora na entrevista à Arapuan FM nesta quinta, como acompanhou o ClickPB.
“Lula é o pai dos pobres. A gente tem estatística que diz que quanto mais a pessoa é desinformada, não tem educação e é mais humilde, mais pobre, mais carente e sem informação, a tendência é votar em Lula. E quanto mais a pessoa é melhor de vida, mais informada e tem mais educação, a tendência é votar em Bolsonaro e na direita”, declarou Eliza.
Questionada pelo apresentador Clilson Júnior se não teve votos de pessoas pobres, Eliza respondeu:
“Tenho de pobres bem informados, que querem crescer na vida, que não tem esse ‘mimimi’ da esquerda”, alfinetou.
Questionada por Clilson se sua fala não seria preconceituosa, Eliza negou e disse que são estatísticas.
“Estatisticamente, as pessoas que votam em Lula são pessoas que têm Bolsa Família, que vivem naquele ciclo vicioso do governo ter que dar tudo para o cidadão”, disse ela.
Confira também
Confira a entrevista completa
