
Leo Bezerra. (Foto: Renara Medeiros/divulgação)
Durante a posse de Cida Ramos, como nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba neste sábado (13), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, fez uma afirmação para o governador do Estado, João Azevêdo, em seu discurso.
Conforme acompanhou o ClickPB, a solenidade de posse de Cida foi realizada em João Pessoa e contou com as presenças do governador do Estado, João Azevêdo, seu vice, Lucas Ribeiro e o vice-prefeito da Capital, Leo Bezerra.
Na cerimônia, Leo Bezerra discursou sobre Cida Ramos e comentou sobre sua relação com João Azevêdo, destacando que o gestor é o maior governador da história de todo o Estado e que estará com ele onde estiver.
“João Azevêdo é o maior governador da história de João Pessoa e da Paraíba. […] Onde o senhor estiver, vai ter Leo Bezerra ao seu lado”, declarou Leo Bezerra.

A declaração de Leo Bezerra diverge do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que rompeu com a base governista de João Azevêdo, para seguir sua carreira política como pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026.
Apesar da declaração deste sábado (13) e do rompimento de Cícero com a base, Leo Bezerra já havia afirmado que “nada muda” em sua relação de lealdade, tanto a Cícero, como a João.
