
O promotor de Justiça Octávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba, afirmou que o município de Cabedelo “está tomado pelo tráfico”. Em fala exclusiva ao jornalista Clilson Júnior, Neto diz que Forças da Segurança só finalizarão atividades após local atingir níveis aceitáveis.
Leia mais no ClickPB: Confronto em Cabedelo: policial civil é alvejado em operação contra facção criminosa do Gaeco, Draco e Goe
Conforme observou o ClickPB, coordenador do Gaeco reforça que o tráfico se infiltrou até nos órgãos públicos, mas acredita no potencial do município.
“São inúmeras as ações, tanto na esfera estadual, como também na esfera eleitoral, o que demonstra, de forma inequívoca, a necessidade de uma conjunção de esforços muito especializado, para que a gente consiga realmente chegar a parâmetros mínimos. Percebe-se que, de fato, tem um grande potencial, mas infelizmente, tomada pelo tráfico é uma cidade que não tem futuro futuro”, disse.
Octávio Paulo Neto adiantou que os órgãos de segurança irão organizar uma ação específica na cidade de Cabedelo para resolver situação.
