Faca na caveira

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está disponível free-to-play no Xbox One e PC

Antecipando o lançamento de Skull Rain, a expansão ambientada no Rio de Janeiro, a Ubisoft disponibilizou Tom Clancy’s Rainbow Six Siege gratuito para jogar em Xbox One e PC até o dia 31 de julho.

BOPE

O DLC Operação Skull Rain, nova expansão de Rainbow Six Siege, será disponibilizado gratuitamente para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 2 de agosto. A expansão oferecerá o mapa Favela para todos os usuários logo no dia 2 de agosto, enquanto os novos agentes Caveira e Capitão serão desbloqueados neste mesmo dia apenas para os donos do season pass, e continuarão exclusivos por sete dias.

A agente Caveira é uma interrogadora, ótima com ataques furtivos e possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador, munições subsônicas e técnica de combate chamada “O Passo Silencioso”. Já o Capitão carrega uma balestra tática TARS Mk0, que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça.

Além disso, o jogo receberá um sistema de rendição em partidas ranqueadas antes da terceira rodada, o recurso Realismo Tático no modo Custom – que faz com que os jogadores precisem tomar mais cuidado com movimentos e decisões – e um novo acessório chamado Angled Grip, com uma pegada angulada para acelerar a transição entre ataque e defesa rapidamente.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está disponível para instalação gratuita na Xbox Live, Steam e UPlay.